
Solução completa para a gestão da sua rede de clínicas odontológicas
Gerencie todas as unidades em uma única plataforma, com ferramentas inteligentes que monitoram e antecipam a situação de cada clínica da sua rede.
Banking Integrado
Controle Total
App Mobile
Dentalis reúne em um só pacote todas as suas necessidades para a gestão completa da sua rede de clínicas
Ferramentas que só a Dentalis tem:
Reagendamento automático de pacientes, sem interação do usuário
Geração facilitada de relatórios financeiros.
Várias modalidades de comissionamento dos dentistas com cálculo automático
A Dentalis realiza todos os pagamentos da sua clínica através de um único comando
Painel de BI com várias métricas importantes
Controle total sobre a sua rede de clínicas com a Dentalis
Além de todos os recursos disponíveis para consultórios, como odontograma gráfico, agenda online, painel de gestão completo e assinatura digital, você ainda pode contar com muitos outros recursos para a administração de uma rede de clínicas e/ou franquias odontológicas. Confira mais recursos do DentalMax:

App para o gestor acompanhar no celular dados
Ranking de vendas, ranking de orçamentos contratados e ticket médio, entre outros dados importantes para sua gestão.
Gestão consolidada
Todos os dados importantes da sua rede como: faturamento de todas as unidades por tipo de pagamento ou despesas por centro de custo em um só login.
Monitoramento de procedimentos e resultados
Acompanhe quais procedimentos estão sendo realizados, veja resultados de campanhas promocionais, confira ticket médio de orçamentos.
Métricas que importam, planejamento que faz a diferença
Se precisar ver o faturamento de cada unidade da sua rede de clínicas, ticket médio dos clientes ou calcular a comissão dos dentistas do seu consultório, tudo isso pode ser acessado pelo Dentalis. Com nosso software você pode estabelecer e acompanhar as métricas e indicadores chave de performance do seu negócio e planejar os próximos passos.
Inteligência de negócio

Os dados gerados pelo software auxiliam na tomada de decisões sobre mudanças na estratégia de vendas, abertura de novas unidades, melhora da precificação e outras métricas para o aumento da rentabilidade da sua rede de clínicas.
